| Assine via RSS

19 agosto, 2008

Homem come Salada de Salmão e ganha Tênia de quase 3 Metros

| |

É isso mesmo! Essa notícia é pra você que é daqueles que é chegado numa saladinha de Salmão e, de quebra, era daqueles alunos/as que ficavam comentando o episódio de Dragon Ball/Chiquititas do dia anterior, enquanto a tia/professora de Biologia explicava o ciclo da Tênia.



Meus filhos, só comam alimentos bem cozidos!

Conselho esse que com certeza não foi ouvido pelo senhor Anthony Franz, o qual decidiu levar uma vida mais saudável no ano de 2006, e para começar bem, nada melhor que uma salada de Salmão. Afinal, o Salmão é recomendado no tratamento de doenças do coração, hipertensão, mal de Alzheimer, entre outras coisas. Mas ele não contava que algum tempo depois sentiria mal estar, fraqueza, náusea e dores abdominais, e logo depois viria a descobrir que tratava-se de uma Tênia de quase 3 metros.

O nome do restaurante que Franz está processando é Shaw's Crab House, em Chicago. A indenização pedida por Franz é no valor de U$ 100.000,00 por danos a saúde e carreira.

Carrol Symank, vice-presidente de segurança alimentar da Lettuce Entertain You Enterprises, disse que está confiante que a Tênia não veio do restaurante.

"Realizamos uma investigação profunda e estamos confiantes que o restaurante não é a fonte [da Tênia]," disse.

Fonte: [1] [2] [3]

0 comentários: