| Assine via RSS

04 novembro, 2007

Primeiro Post

| |

Já faz algum tempo que estou querendo montar um blog sério (mais ou menos), principalmente depois que meuprofessor orientador na faculdade ofereceu-me um projeto na área de Recuperação de Informação em Blogs, se é que posso resumir assim. Depois disso, vi-me praticamente obrigado a entrar nesse meio tanto como usuário quanto como observador do mesmo, porque não adianta eu querer resolver o problema daqueles que o tem, se eu não os conheço (os problemas) de perto. Seria o mesmo que um secretário de transportes, que nunca pegou um ônibus às 6 da tarde passando pela Zona Leste, querer resolver os problemas das superlotações no transporte coletivo. Afinal, o trânsito para a Ponta Negra não é tão ruim. Mas é assim mesmo, faço questão de "me autoalienar-me a mim mesmo sozinho" quando se diz respeito a política, não sei nem quem é Renan Calheiros.

Mas sim, vamos ao que interessa. Eu to de olho nesse teclado(foto) muito bom, som muito foda e capacidades que vão além das minhas nobres habilidades como tecladista. Um Korg TR 76, bom, Korg, preciso falar nada.
Infelizmente, a banda a qual me dediquei por mais de um ano chegou ao fim. Agora estou procurando novos horizontes musicais.... Papo, to entrando numa banda nova porque as músicas são fáceis, todos gostam, o shows dão dinheiro (não posso mentir), e o pessoal é gente fina. Apesar de que o pessoal da minha banda antiga(Heavy Metal) é gente fina, todos tocavam muito bem, mas fazia tempo que a harmonia não era constante nos ensaios. E o principal de tudo é que pra mim música é um hobby, meu negócio mesmo é computação, e pra quem conhece o pessoal da ex-Behind Mirror sabem que são todos profissionais, estudam música (faculdade mesmo!!! Teoria e prática!), espero que tenham muito sucesso, sempre terão meu apoio.

Bom, este foi o primeiro post. Nos Posts posteriores tentarei abordar assuntos mais relevantes

1 comentários:

Nícolas disse...

Uau! Estreando o blog do Guilherme! Eu estava querendo saber o quão bem vc toca teclado e se você poderia fazer uns arranjos para umas músicas. Blz?