| Assine via RSS

24 abril, 2008

Tá bom, agora já chega! Exterminador do presente?!?!

| 0 comentários |

Tá certo que o filme com o com o Schwarzenegger é bacana pra quem gosta de ficção científica, mas agora os Japoneses passaram dos limites... olha pra isso.... só me lembro daquelas comunidades do Orkut, "Alguma coisa with Lasers":



Trata-se de uma competição de Robôs com Lasers no braços e receptores no peito, onde o objetivo era acertar o receptor do outro Robô, causando a morte do mesmo, mas apenas por 5 segundos. As partidas foram disputadas em grupos de Robôs espalhados numa cidade em pequena escala. Bacana!

Agora imagine esses Robôs do tamanho de pessoas, possuindo Lasers letais, e que ao invés de mirar nos receptores, mirem em pessoas. Tudo isso e mais a Skynet. É.... Hasta la vista, baby!





[Fukuoka, Japão]

19 abril, 2008

Como ter alimentos quentes num piquenique?

| 0 comentários |

Fácil, e a solução já tinha sido dada há muito tempo. Afinal, gosto de gasolina e chumbo na carne? Eu não me importo...lrg_exhaust_cooker

17 abril, 2008

Tirem as crianças da sala!

| 0 comentários |


Afinal, quem vai querer crianças brincando na sala quando você tiver uma tela de 0.3mm

"Mãe! Mãe! Olha como eu sei fazer embaixadinhas!"
"Não, meu filho! Cuidado com a.... deixa pra lá"

Que exagero! Pra que ser tão fino assim? Cada um com seus problemas....

Enfim, do que se trata?

Trata-se da sucessora, ainda sem nome, da XEL-1 OLED TV....

E o que é esse tal de OLED?

Simples, Organic Light-Emitting Diode, Ah....

Resumindo....

Usar esses diodos orgânicos que emitem luz ao receber uma carga elétrica, com o auxílio de filamentos metálicos. Enfim, dá pra ter uma luz própria com isso, então não precisa de luz de fundo nem lateral, ideal para palm's e laptops.


15 abril, 2008

Diga adeus a sua carteira!

| 0 comentários |


É isso mesmo... a Nokia acaba de lançar seu modelo Nokia 6212, um celular que possui uma função já muito utilizada em certos países orientais, o qual com certeza será bem vinda no Ocidente....

Para simplificar a história, o que esse celular tem de bom?

Simples, ele tem uma tecnologia chamada de Near Field Communication (Campo de Comunicação Próximo), ou simplesmente NFC, que é basicamente uma tecnologia que trabalha numa comunicação sem fio de alta frequência para curtas distâncias, que permite a transmissão de dados a curtas distâncias (em torno de 10 cm) entre dois aparelhos. Mais ou menos como o Bluetooth, mas com um tempo de set-up entre aparelhos menor, isto é, ao invés de passar por um processo complicado de configuração como o do Bluetooth, a conexão pode ser feita usando o NFC.

E a carteira?

Então... o Nokia 6212 pode ser utilizado como ticket de passagem ou para pagamentos via celular. Seus usuários podem guardar informações de seus cartões de crédito no celular e acessar suas contas online diretamente do aparelho. Para usar o aparelho nestes fins é requerido que o usuário se cadastre no serviço, juntamente com a instalação de uma aplicação que garantirá a segurança, confirmando a transação através de um código. O que não torna tão perigoso a perda do aparelho.

Resumindo...

Acessando uma Tag NFC, o usuário pode realizar transferências de informações de outros aparelhos, como arquivos de áudio, dados de agenda, pagar contas, etc... basta colocá-lo perto do aparelho receptor... simples né?

ps: isso sem contar nas utilidades de praxe dos celulares de hoje em dia como, conexão 3G, MP3 player, rádio FM stereo, câmera de 2 MPixels, e etc...

03 abril, 2008

Afinal, celular faz ou não mal à saúde?

| 0 comentários |

Monkey-cool_580_458971a

Eu sinceramente não sei o que se passa na cabeça desse animal aí em cima, mas com certeza eu posso ter uma idéia. Afinal, o que você pensa quando vê os títulos: " Mobile phones 'more dangerous than smoking' " (Telefones móveis são mais perigosos que o fumo) e " Cell phones could improve teens' health " (Telefones celulares poderiam melhorar a saúde dos adolescentes). Na primeira é dito que um professor renomado que já publicou um monte de trabalhos e ganhou outro tanto de prêmios diz que de acordo com seu estudo, o uso contínuo por uma década de um aparelho celular pode dobrar as chances da pessoa desenvolver certos tipos de câncer cerebrais, e que inclusive o uso do celular é mais perigoso que o Amianto. Já a outra diz que jovens que utilizam celulares que possuem funcionalidades de GPS, podem ser básicamente rastreados pelos seus responsáveis e, por exemplo, receberem mensagens que encoragem a saúde enquanto estão nas festas fumando e/ou bebendo.... Mas um não acabou de dizer que usar celular é mais perigoso que fumar? Então o que eu faço? Deixo o meu filho usar o celular e morrer de câncer cerebral ou deixo ele fumar sem celular?

Enfim, bem mesmo deve estar o jovem que vai as festas e fuma, bebe e ainda fala ao celular, coisa muito normal em várias situações...

02 abril, 2008

Mochila que massagea as costas

| 0 comentários |

Se você é uma daquelas pessoas que passam o dia sentado na frente de um computador [como Eu!], que e depois sentem aquela dor dos infernos nas costas, então esse produto é pra você: uma mochila que massagea suas costas.

Seu funcionamento?

Muito simples, através de vibrações emitidas em formas de ondas pela mochila (um AB shaper style da vida) os músculos tensos serão relaxados e você ganha melhor qualidade de vida...

Quanto custa?

Míseros €39,90 == R$ 109.66

Onde tem pra vender?

Lugar nenhum. É apenas um conceito.....

ps: que pena que não passa de uma pegadinha de primeiro de Abril, infelizmente...
ps2: se alguem lançar, por favor, avise-me que eu compro...