| Assine via RSS

16 janeiro, 2008

Carta achada no avião

| |

Bom, no final desse ano que se passou eu viajei à minha cidade de quase origem, Boa Vista - Roraima. Foi muito bacana e tal... onde conheci o Guitar Hero, que estou em processo de compra =) Mas o que estou aqui para falar não é isso, na verdade gostaria aqui de mostrar o que meu irmão achou na poltrona da frente no avião, uma carta de amor a qual redijo a seguir:

"Meu amor Jorge

    Uso desta carta para confessar, de uma vez por toda a minha sinceridade e dos meus sentimentos, a sinceridade daquilo que sinto em mim a sinceridade de algo chamado amor.

    Uso desta carta para depositar dos seus pés o respeito e a minha paixão meu amor nada é mais belo do que meu amor por VOCÊ é bom amar e ser amado. nada é mais bonito do que se acordar e saber que a a vida e linda que existe alguém esperando pelo nosso abraço, pelo meu corpo, uma boca a espera do meu beijo.

    Meu amor quando a gente amar, a gente sonha, a gente parece esta vivendo em outra dimensão num outro mundo, num lugar onde as pessoas saõ inteiramente livres, onde os sentimentos saõ sinceros onde há poesia em tudo.

    Meu amor, razão da minha vida eu gostária de gritar ao mundo e aos quatros ventos, tudo que sinto por você gritar que estou completamente apaixonada por você é a coisa mais importante que deus poderia colocar diante de mim para sermos felizes para sempre.

        Como posso dizer.

    Que a distância não vai apagar você do meu coração

        Como posso dizer.

Por mais que o tempo passe não consigo te esquecer.

jorgeana "

nota: não corrigi nenhum erro gramatical contido na carta, logo, no caso de ter erros, esses não são de minha responsabilidade.

No meu proximo post vou scanear e colocar a carta aqui....

No mais.... é só.... o Amor é lindo hehehe...

1 comentários:

Anônimo disse...

hum.. seei..